Fale Conosco

Fale com o Pastor André Clébio Costa Bispo

Atualmente localizado

Rua: Soracaba, 417 – Sorocaba-SP
pastordagraca@hotmail.com

 

 

 

35 respostas a Fale Conosco

  1. vitoria disse:

    Eu estou pedindo q o senhor reze por minha tia Maria Lúcia, Que esta muito doente ela esta com problema de saúde e os médicos não conseguem descobri o que causa essa doença eu e minha família estamos muito aflitos e gostaríamos q reza sem pela saúde dela, pois uma tamanha aflição dessas ninguém merece passar por favor eu PESSO por amor de DEUS
    E MUITO OBRIGADO EU E MINHA FAMILIA AGRADECEMOS DE CORAÇÃO E Q DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS

  2. laidiane disse:

    Pastor ja faz um ano que tenho orado por meu esposo e tenho feito voto na igreja ,ele aceitou jesus mais nunca se firmou.e agora eu to com um bebe de 10 meses e moro num pais onde nao tenho ninguem da minha familia po perto.cade dia meu esposo esta pior,,,bebe muito, e me afronta ,eu ja aguentei tanta coisa durante a gravidez,,e agora estou pra receber o permiso pra sair do país com meu filho e nao sei se deixo meu esposo e volto para cada da minha mae.Eu oro mais minhas oraçoes e jejuns nao sao atentenditos,,,,e agora meu esposo falou que eu posso ir.Cheguei numa ingrusilhada e nao sei que fazer.

  3. Edileuza disse:

    Gostaria de oraçao para meu esposo Fernando pois o mesmo da um passo para frente e 10 para tras e também restaurar meu casamento.
    Obrigada.

  4. Adriana dos Santos disse:

    Pastor peço-lhe um conselho,pois estou casada já uns 2,6; casamos na igreja da graça aqui em Porto Alegre/RS. Meu marido não é evangelico, só que ele tem sido tão distante, não gosta que pergunte nada da sua vida, vai pra casa da irmã visitá-la, nem se quer pergunta se quero ir junto, apenas fala vou para Luciana; se quizeres sair, pode ir. Só que este jeito dele, também já esta me afetando, pois já estou começando agir da mesma forma dele, já não falo nada mais do que faço e nem pergunto nada a ele. Só que isso tá deixando ele também brabo, porque antes, mesmo que ele não dizesse na para mim; eu sempre fazia o meu papel de esposa, sempre avisava onde ia. já estou ficando cansada deste tipo de relacionamento com esta pessoa, oro e oro, mas tem dia que saio do espirto e acabo caindo na carne. Preciso de conselho pastor como agir com o meu marido, será que estou agindo de forma errada, ele não gosta que faça nada para ele, como se isso pudesse ficar uma forma de cobrança. Aguardo sua resposta e fique com Deus.

  5. ola bom, pastor meu nome jefferson quero que ore por min , eu a muito tempo fui da igreja universal mas hoje esto querendo ir saber pouco trabalho igreja graça tenho 23 anos fui obreiro da igreja universal mas hoje não só mas quero ter um verdaderio econtro com deus me ajude obrigado

    • Pr. André Clébio disse:

      Olá Jeffersom major, obrigado por participar! Estarei orando por você ! Creia que Deus vai te ajudar através deste ministério.

  6. quelen da silva disse:

    sabe pastor minha vida tem andado tao dificil desacreditada me pergunto muitas vezes sera que deus esqueceu de min mas hoje eu vejo que ele sempre olhou pra mim eu nao olhava pra ele eu a muitos anos venho pedindo p deus uma mudança mas na realidade hoje venho enxerga que essa mudança tem que vir de mim ma s eu nao tenho força nada na minha vida caminha tudo ta sempre dando errado fui criada no evangelio mas do jeito que aprendi e tudo muito dificil tenho minha mae que ta na igreja amais de anos e so faz as coisas errada ta sempre me humilhando me rogando praga tudo da pra tras eu quero essa mudança na minha vida nao aceito mas ser cavalo de nunguem eu quero vencer e eu creio que se eu vim ate aqui hoje e por que deus me capacita mas eu preciso de ajuda em oraçao eu quero e vou vence em DEUS

  7. waleska disse:

    Solicito por gentileza! Pedir para diretoria geral e tesouraria da sede da igreja internacional da graça de Deus de: Fortalezade nao mais enviar fatura:407288 para mim! sou universitária! crista da igreja de Jesus! peço oraçao! agradeço!

  8. quero continuar sendo um patrocinador mais estou desempregado preciso de uma porta de emprego

  9. joa batista martis disse:

    bom dia postor um bom domingo de oracao

  10. joa batista martis disse:

    como faso para fazer proposito

  11. fabricia disse:

    ore por min pastor estou com uma coseira, no corpo e não comsego comer sem vomitar estou louca de preocupação vou ao medico ore que não seja nada que q grança de deus não seja nada ore por min

  12. Elaine disse:

    preciso me curar de uma magoa dentro de mim, não consigo perdoar, uma pessoa que me humilhou, onde eu fiz tudo para ajuda-la, não consigo esquecer palavras, gestos, sei que estou errada busca sempre em orações chego até orar por essa pessoa mas o coração renega todas as palavras de benção. me ajude por favor em suas orações, me oriente, para que eu possa ter paz comigo mesma
    sei que este sentimento não agrada ao Senhor, quero ser salva e servir ao Senhor com um coração limpo e cheio de amor e perdão.

  13. josiane disse:

    Quero ser patrocinadora da igreja entre em contato
    porque eu não sei com ser!

  14. luciana rodrigues dos santos disse:

    Pastor, o que vou pedir parece meio estranho mais para mim tem um grande significado.! Quero suas orações pra que eu aprenda andar de moto, acabe com esse medo, não sei andar de bicicleta por um trauma de infância, mas para Deus nada é impossível, deixo de ir em vários lugares, e pago pessoas pra ir me deixa no serviço por causa desse medo então saber andar de moto, mas a parti de hoje confio no senhor e sei que ele vai ouvir suas orações junto com as minhas.

    • Pr. André Clébio disse:

      Olá Luciana, orei por você, mas deixo uma palavra, “O medo só é vencido quando enfrentado” você vai vencer o medo quando você enfrenta-lo, visite uma igreja da graça e participe das campanhas de sexta-feira.

  15. Angela disse:

    Que a paz do senhor esteja com todos peço oração por meu casamento pois estamos em crise algum tempo tenho desconfiado que meu esposo tem uma amante. Me ajude por favor.

    • Pr. André Clébio disse:

      Olá Angela eu li o seu pedido de oração pela vida sentimental e pelo seu esposo, e orei por você! Compareça em uma igreja da graça e continue com essa corrente de fé.

  16. Pastor me chamo Mayara sou uma pessoa religiosa, dou até aula para as criancinhas da igreja. O único problema que tenho uma prima que eu não me dou muito bem a gente não se gosta muito. A muito tempo atrás ele me fez muito mal e até chorar, tudo bem que passou hoje em dia ela até fala comigo, mais não consigo esquecer o que ela fez , é quando lembro fico muito triste. sempre quando a vejo, lembro e não consigo nem tratar bem , por que ela nem se quer me pediu desculpa até hoje, sei que deus não se agrada de um coração quando tem tristeza e raiva de uma pessoa, isso não tem me feito bem. sei também que quando o meu coração estiver sem essas coisas tudo vai ser deferente, por isso peço para orar que eu consiga tirar isso do meu coração mais rápido que puder .

    Desde já meu muito obrigado. Que o senhor o abençoa sempre.

    • Pr. André Clébio disse:

      Olá Mayara, esse é o problema, não podemos ser religiosos, Deus não tem compromissos com religiosos, temos que ter uma vida íntima com Deus, em obediência a palavra de Deus, e procurar o batismo nas águas e o batismo no Espírito Santo, creio que uma pessoas que recebe estes dons consegue se livrar de raiva etc. Busque estas benção e comprove!

  17. maria soares disse:

    Que a Paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos. Participo dos cultos em juiz de Fora da Igreja da Graça de Benfica e adoro a pregação da pastora, pois prega muitíssimo bem, admiro demais pois é uma mulher de Deus e suas pregações muitas vezes falam pra mim. Bom, mas o motivo deste não é pra falar da pastora e sim das ofertas extraordinárias. Dou meu dizimo e minhas ofertas, o que nosso Deus ordena mas,não concordo e não entendo o porquê pedem tanto dinheiro!” Vejo e sinto que com isso as pessoas fogem da igreja, elas chegam com o fardo pesado e buscam ali alivio e tocam no ponto que as vezes mais precisam e as vezes dão o que não têm em troca de favor da sua angustia. Falo isso porque vejo em muitos que levo para fazer visita na igreja e acabam não voltando.Deus é Maravilhoso e desde que nasci Ele tem me ajudado e protegido, posso dizer que sou privilegiada e muito abençoada e tudo que tenho foi Ele que me deu, desde os meus pais, irmãos,marido e um filho saudável, bonito e trabalhador.Não digo que não passo por lutas,passo mas sei que Deus esta ao meu lado.Sou aposentada e com meus 51 anos gozo de grande saúde ! Bom aqui deixo o meu abraço e me desculpas por não concordar pelos extras! Fique com Deus

    • Pr. André Clébio disse:

      Amém irmã Maria Deus te abençoe e muito obrigado pelo comentário! O Caso de pedir muito dinheiro é por causa das despesas que cada igreja tem.. no caso da minha igreja eu tenho 9.000 reais de aluguel, e mais 1.000 dentre conta de água e de luz, somando chegamos a um valor de 10.000 reais entre aluguel e despesas! Só Jesus para ajudar através de pessoas como você, que conseguimos pagar as despesas, que Deus te abençoe e que continue contribuindo no ministério da igreja internacional da graça de Deus, Ele vai te recompensar!

  18. ane franciely morais disse:

    Acredito plenamente que Deus existe nessa obra criada por ele e pelo missionário R.R Soares, pois Deus tem mostrado isso através de tantos milagres, não sou da igreja da graça, porém gosto muito de assistir a programação na tv. Gostaria de pedir ajuda para os irmão e pastores de fé, pois estou passando uma luta muito grande no meu casamento mais tenho certeza que a vitória já é minha para graça de Deus, acredito que Deus jamais abandona um filho seu qdo o mesmo se arrepende de todo o coração e de toda alma, e foi isso que aconteceu comigo, me arrependi de todos os meus pecados e matei a velha criatura. Me ajudem com muita fé, pois meu arrependimento é maior que meu pecado tenho plena convicção disso, obrigada!!!! Que Deus abençõe todos que orarem por mim e aos que não orarem tbém!

  19. AGNALDO CARDOSO DOS SANTOS disse:

    A PAZ PEÇO ORAÇÃO PARA MINHA FAMILIA TIVEMOS UMA BRIGA E AGREDI MAIS ESTOU MUITO ARRENPENDIDO MAIS ELA QUER SI SEPARAR ESTAMOS 23 ANOS QUINZE ANOS CRITÃO -EU AGNALDO CARDOSO DOS SANTOS MINHA ESPOSA MARILENE HOFMANN DOS SANTOS,ELIKÉCIA HOFMANN DOS SANTOS,ALEXSANDER HOFMANN DOS SANTOS, FEMA ZELADORIA RONDON

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>